Android

Aprenda instalar o Android 7.0 Nougat no seu PC

O Android 7.0 nougat é o novo sistema do Google para 2016, com ele veio dezenas de novidades, recursos como multi janelas que finalmente saiu para o sistema, e tantas outras funções interessantes para aprimoramento de usabilidade e desempenho do software da gigante das buscas foram acrescentadas.

Mas você sabia que isso tudo já pode ser usado na tela do seu computador? Então, mostraremos para vocês exatamente isso, como instalar ou emular o Android 7.0 Nougat em seu computador.

Para efetuar o procedimento sem qualquer erro, siga este video:

Faça os downloads necessários:

ISO – Nougat 7.0

Rufos

Aqui falaremos dicas extras ao assunto, para começar apresentaremos uma lista com as principais fabricantes de computadores e notebooks com suas respectivas teclas de acesso a bios de seu computador, isso é extremamente necessário, pois para instalar o Android Nougat 7.0 em seu PC primeiramente você terá que mudar a ordem do boot, e dar boot usando um pendrive!

Fabricantes e teclas de acesso a bios

Acer

As teclas mais comuns para acessar o BIOS em um Acer são F2 e Delete. Em computadores mais antigos, é possível que a tecla F1 seja utilizada. Se ela não funcionar, tente a combinação CTRL + ALT + ESC.

Asus

Os últimos computadores da Asus utilizam a tecla F2 como meio de acesso ao BIOS. Modelos mais antigos utilizam a tecla Delete, Insert ou até mesmo F10.

Dell

Nos computadores Dell mais novos, aperte F12 quando a logomarca da fabricante aparecer na tela. Caso não funcione, tente as teclas F1, F12 ou até mesmo F3.

Os modelos jurássicos da empresa podem usar Delete ou as combinações CTRL + ALT + ENTER, Fn + ESC ou Fn + F1.

HP

As máquinas mais recentes da HP exigem que o usuário pressione ou a tecla F10, ou ESC. Em alguns desktops o BIOS só será acessado apertando uma das seguintes teclas: F1, F2, F6 ou F11.

Os modelos HP Tablet PCs utilizam as teclas F10 e F12.

Lenovo

A fabricante chinesa de computadores utiliza as teclas F1 ou F2 para levar o usuário ao BIOS. Modelos mais antigos dos computadores exigem as combinações CTRL + ALT + F3, CTRL + ALT + INS ou Fn + F1.

Sony

Os modelos da linha VAIO exigem que o usuário pressione F2, F3 ou, às vezes, F1 para acessar o BIOS. Se o seu modelo possui a tecla ASSIST, tente mantê-la pressionada enquanto o computador liga.

Toshiba

Aposte na tecla F2 para acessar o BIOS em computadores Toshiba. Caso não funcione, tente F1 ou ESC.

Quer instalar o Android no seu computador, e continuar usando o Windows? Veja este incrível vídeo!

Se você gostou compartilhe com seus amigos, eles podem gostar também!

↓↓↓Desça a pagina para mais artigos!↓↓↓

POSTS POPULARES

To Top
porno

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com