Android

Como acelerar o Android ( Sem ROOT ou apps )

Seu Android está lento? isso pode ser por conta que seu aparelho está desatualizado, ou até por uma coisa que poucos usuários percebem, as animações do sistema, sabe quando você vai descer a barra de notificação, ou abrir algum menu e o sistema dá uma pequena travada, então isso são as animações. Quer deixar seu android mais rápido? Hoje mostraremos uma dica muito interessante sem usar root, está curioso e quer saber como iremos fazer esse truque mágico? confira!

Iremos modificar a velocidade de animações do android, existe uma forma oculta para você diminuir “além do permitido”, o sistema permite que qualquer usuário diminua a velocidade de transições até 0.5, neste vídeo mostraremos como diminuir até 0.3 e assim deixar as animações do sistema mais rápido, trazendo uma fluidez e dando mais vigor ao seu celular com android!

Escala de animação da janela

Escala de animação da janela

Antes de tudo, assista o vídeo completo:

Siga-me os bons:

Passo 1. Entre no menu inicial do Android e acesse “Configurar”. Em “Sistema”, localize a opção “Sobre o telefone” ou “Sobre o tablet”;

Passo 2. Role a tela até encontrar “Número da versão”. Dê 7 toques na opção até que apareça a mensagem “Você agora é um desenvolvedor”;

Passo 3. Volte a tela anterior, e clique na nova opção chamada de “Opções do desenvolvedor”

Passo 4. Agora a caixinha “Depuração USB”

Passo 5. Agora conecte o celular ao computador via cabo USB!

Passo 6. Baixe os arquivos necessários para realização do truque no PC!

download-button.png

Passo 7. Descompacte o arquivo usando softwares como winrar, e abra a pasta ADB Tools.

Passo 8. Siga o truque que mostramos no vídeo incorporado ao nosso artigo, pressione a tecla  e dê um clique com botão direito do mouse sobre algum lugar vazio da pasta, e clique em “Abrir janela de comando aqui”

Passo 9. Agora na janela do CMD, execute os seguintes comandos:

adb shell

settings put global window_animation_scale 0.3

settings put global transition_animation_scale 0.3

settings put global animator_duration_scale 0.3

Feito isso, pronto!

Agora é só testar as velocidades de animações do seu Android, você vai reparar que estará bem mais rápido, e pode ser bastante útil caso esteja enfrentando travamentos em seu sistema, esse truque dará mais fluidez ao sistema.

Gostou da dica? Compartilhe em suas redes sociais!

Continue vendo muito mais conteúdo, role a página! 😀

E até a próxima! 😉

POSTS POPULARES

To Top
porno

Powered by 7CLOUD COMPUTING