Uncategorized

Como desinstalar apps nativos do Android ( SEM ROOT)

Você já pensou em desinstalar os aplicativos que vem instalados de fábrica do seu android, ou aqueles apps que as operadoras colocam que pode estar consumindo o espaço que você deseja usar para outra coisa? Se já pensou nisso você á deve ter se deparado com o ROOT e muitos usuários tem medo de fazê-lo, entretanto o Teteu Tutors irá te ajudar mais uma vez, ensinaremos a vocês um método sem root que usará apenas o seu celular com android, um cabo USB e o PC, confira e veja como fazer!

Antes de qualquer coisa, confira o passo a passo em vídeo postado em nosso canal oficial para que você não perca em nenhuma das etapas do tutorial:

Passo 1 – Abra o menu de configuração do seu android

Passo 2 – Clique em “sobre o telefone”

Passo 3 – Em seguida, toque por cerca de sete vezes sobre “número da versão” até que o alerta “Você agora é um desenvolvedor!” seja exibida.

Passo 4 – Volte ao menu de configurações do seu Android e clique em “Opções do desenvolvedor” ou se estiver no android 6.0 “Programador” e depois marque a opção depuração USB!

Passo 5 – Agora conecte o celular ao computador por cabo USB.

Passo 6 – Agora baixe o Debloater no seu computador equipado com Windows, clicando no botão abaixo:

download-button

Passo 7 – Faça a instalação normalmente do software!

Passo 8 – Execute o software no computador com o celular plugado até que carregue todas as informações do seu dispositivo, depois disso clique em “Read Device”

Passo 9 – Logo em seguida carregará a lista com todos os seus aplicativos instalados, agora marque os aplicativos que deseja desinstalar!

Obs: Muito cuidado nessa parte do tutorial, pois desinstalar aplicativos essenciais para o uso do Android pode ocasionar na inutilização do seu smartphone, portanto cautela nessa hora!

Passo 10 – Agora clique em “Unblock All Packages” e aguarde a mensagem de sucesso aparecer sobre o software.

 Caso você tenha ROOT, você poderá se interessar por este outro método SEM USAR PC, clique aqui e veja!

Se você gostou, compartilhe esse artigo com seus amigos e em suas redes sociais, e até a próxima 😉

POSTS POPULARES

To Top
porno

Powered by 7CLOUD COMPUTING