Android

Conheça 12 fontes escondidas do WhatsApp

O WhatsApp possui incríveis 12 fontes de escrita escondido dentro do aplicativo, hoje resolvemos apresentar toda elas em mais um vídeo do nosso canal e artigo do site, conheça cada uma dessas fontes, veja como ativa-las e usar facilmente:

1 – Modo bandeiras

Essa talvez seja a mais escondida de todas, mas é a mais diferente também!

1. Mande todas as bandeiras emoticons do Whatsapp para um contato

2. Copie todas as bandeira

3. Abra seu aplicativo de mensagem

4. Cole as bandeiras

5. Tente tirar os espaços entre as bandeiras!

2 – Negrito

A formatação Negrito torna o texto mais forte do que a fonte tradicional. O recurso pode ser usado para destacar algum termo, dar ênfase ao que está sendo dito ou para introduzir tópicos em listas, por exemplo. Para usa-lo, basta colocar o trecho entre asteriscos (*), tal qual foi feito com a mudança de fonte.

3 – Itálico

Outra formatação bastante comum presente no WhatsApp é o Itálico, que deixa o texto inclinado. Além de dar ênfase, esse tipo de fonte é geralmente usado para a digitação de palavras de outros idiomas e títulos. Para usar essa formatação, basta colocar o trecho entre subtraços (_), também conhecidos como underlines.

4 – Negrito e itálico

A formatação Negrito torna o texto mais forte do que a fonte tradicional,  O Itálico deixa o texto inclinado, para usar as duas formas no mesmo texto para escrever entre asteriscos e subtraços (*_), e fechar o texto com a mesma pontuação.

5 – Retrô

Para conseguir escrever com a nova fonte basta começar e acabar a frase ou palavra com três crases (“`).

Nos telefones com o sistema Android, a crase pode ser encontrada ao pressionar a tecla =\<.

Depois basta escrever: por exemplo,“`Mensagem“`, e a palavra ou frase já vai sair com a nova fonte.

6 – Retrô em negrito

A fonte FixedSys vai dar um estilo mais “retrô” às mensagens, para usa-la em negrito basta escrever entre asteriscos e crases (*”’) ao final verá uma fonte muito bonita!

7 – Retrô em itálico

Para usar a fonte que deixa suas conversas ao estilo “Maquina de escrever” em itálico, basta escrever entre anderlines e crases (_”’) ao final será exibido a fonte modificada, aí é só enviar!

8 – Retrô em negrito e itálico

A formatação da fonte em retrô negrito e Itálico torna o texto mais forte do que a fonte tradicional e deixa inclinado, para utilizar basta escrever entre asteriscos, underlines e crases (*_”’) ao final, só enviar a mensagem!

9 – Riscado

O WhatsApp ainda permite “riscar” palavras, para que elas apareçam com um traço em cima. Para fazer isso, o procedimento é quase igual, mas utiliza o til (~).

 10 – Riscado em itálico

Os textos riscados são bastante utilizados para sinalizar mudanças ou em piadas na Internet, para usa-lo em riscado basta escrever entre til, e underline (_~)

11 – Riscado em negrito

Para escrever riscado em negrito, é bastante simples, basta digitar entre asteriscos e til (*~) o efeito ficará bem chamativo!

12 – Riscado em negrito e itálico

Por último, escreva riscado em negrito e destaque o texto, e dê um visual diferente aplicando o itálico, para isso digite entre asteriscos, underline e til (*_~)

Eai gostaram das fontes que mostramos neste artigo? Compartilhe esse artigo com seus amigos!

Role a página para mais artigos interessantes..

E até a próxima!

POSTS POPULARES

To Top
porno

Powered by 7CLOUD COMPUTING