Windows 10

GOOGLE CHROME ABRINDO INTERNET EXPLORER

Uma das maiores dificuldades que enfrentamos no dia a dia trabalhando na frente do PC são os erros que atrapalham a nossa produtividade. No Windows há centenas/milhares de erros que ocorrem todos os dias por bugs do próprio sistema operacional.

Um erro meio antigo e pouco falado é relacionado aos navegadores do Windows. Como assim?  Calma, eu vou explicar! Desde a versão do Windows 7, existe um erro que faz com que qualquer navegador instalado no PC não carregue corretamente, fazendo com que, ao invés de abrir o navegador desejado, o Internet Explorer é aberto.

Na versão mais recente do Windows também pode ocorrer, mas ao invés do Internet Explorer, o atual navegador do sistema:  o Microsoft Edge.

Apesar de se um erro de solução simples, muitos usuários que não possuem conhecimento técnico acabam perdendo tempo e dinheiro formatando seus PCs sem necessidade. E para evitar que você gaste mais dinheiro, vou te mostrar o passo a passo para resolver esse erro:

  1. Vá ao menu iniciar e digite “Executar”.erro_1
  2. Dentro dessa janela, digite “regedit”.erro_2
  3. Dentro do regedit você tem diversas opções de chaves (pastas), mas você vai seguir este caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File ExecutionOptionserro_3
  4. Na pasta “Image File ExecutionOptions” você vai encontrar diversas pastas de executáveis instalados no seu PC. Delete a pasta referente ao navegador que não abre corretamente, por exemplo “Chrome.exe”; “Firefox.exe” ou “Safari.exe”erro_4
  5. Após deletar esta pasta, tente abrir novamente o navegador, e caso não funcione, reinicie o seu PC e tente novamente.

Agora os seus navegadores abrirão corretamente!

Para mais tutoriais sobre erros do Windows etc, clique no botão abaixo.
Botão acessar

POSTS POPULARES

To Top
porno

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com